Festa de Natal - Creche Cantinho de Luz


AMIGOS


Com o apoio da Associação de Chilenos de Campinas Pablo Neruda, estaremos realizando no dia 11/12/2010 às 10 horas, a Festa de Natal da Creche Cantinho de Luz, uma das creches mais carente de Campinas.

Esta creche fica situada no Jd. Sta Eudóxia, próximo ao Swift.

Temos 76 crianças carente com idade entre 1 a 10 anos.

Infelizmente essas crianças não têm muita oportunidade de passar um dia feliz fora de sua comunidade, então por esse motivo estamos solicitando sua colaboração.

Adote uma das 76 crianças comprando seu kit de natal que é composto por vestimenta completa (incluindo meia e roupa íntima), calçado e um brinquedo (que não seja muito grande para não fazer muita diferença entre as crianças).

Esse kit será recolhido até o dia 05/12, para poder embalar todos os kits iguais e serão entregues no dia da festa na Associação de Chilenos, não sendo abertos na festa, somente em suas casas.

Precisamos também da colaboração para preparar o almoço, café, alugar os brinquedos (piscina de bolinha e balão pula-pula), alugar o transporte e de ajuda para monitoramento no próprio dia da festa.

Caso tenha interesse de deixar o Natal dessas crianças com um pouco mais de esperança e alegria, me envie um e-mail que enviarei todas as informações necessárias para a compra do Kit.

Espero poder contar com vocês, com o pouco que cada um colabora, podemos fazer uma criança sorrir e passar um natal com mais alegria.

Junte-se a nós!!!



Qualquer dúvida estamos a disposição.

Agradecemos desde já.


Veridiana Moraga Martinez

Asociación de Chilenos Residentes en Campinas y Región Pablo Neruda
Fone: (19) 3258-2382 / 9124-6593 / 8118-3679
Blog: http://asociacionchilenospabloneruda.blogspot.com/
Site: http://www.pablonerudacampinas.xpg.com.br/